Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mulher

Tava ouvindo uma música hoje e lembrando, ou melhor imaginando uma cena, tipo quando agente cria um filme dentro da cabeça, eu tenho que confessar eu tenho uma super imaginação, fiquei pensando no meu carro e no portão da sua casa, pensando em girar a chave e acelerar, sem medo, sem noção, sem pudor, e tocar no teu portão, ver você de bermuda e sem camisa vindo abrir a porta, mostrando os dentes ou quem sabe com cara de dúvida se perguntando o que tô fazendo depois de um ano te procurando, daí eu fico sem saber o que dizer, se eu te peço desculpas ou se mereço desculpas, se eu te beijo ou se espero um beijo.

Mais eu fiquei ouvindo aquela música e desejando que você cantasse pra mim, pedindo por favor que aquela fosse a nossa história, tão impossível, tão imperfeita mais tão cheia de lembranças, de recordações, daí o som acabou e a realidade volta pra me mostrar que era sonho, que esse sonho talvez nunca se realize, mais dentro de mim, dentro dos meus sonhos só eu posso ver, eu posso ser e ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário