Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Roda-roda

Faz tempo que eu não escrevo, faz tempo que deixei a caneta encostada, que deixei de lado minhas vontades, tempo que não me reconheço no espelho, nas palavras, no olhar.
Aconteceu tudo tão rápido, um ano, mais de trezentos dias, parece que eu pisquei e o mundo girou na minha frente, e agora? dá onde eu vou tirar forças, coragem, vontade pra levantar a cabeça, é tão difícil se arrepender, difícil aceitar que o tempo não para, que ele não respeita os nossos planos, os nossos sonhos, que pra você não fez nenhuma diferença.
Essa última semana passou feito um furacão na minha vida, um vendaval forte que me fez abrir os olhos, fez a ficha cair e o ponteiro do relógio continuar, eu percebi que sinto falta daquela pessoa que eu fui, aquela que enfrentou o mundo, falou o que queria, quebrou regras, abandonou a razão, pena que pelo motivo errado, mais quem sabe uma hora eu tome coragem de abrir os olhos e volte a ter aquela coragem, a confiança que eu preciso, mas dessa vez pelo motivo certo, não por ninguém, mas por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário