Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Improvável

Fiquei pensando como seria encontrar com você de novo, como eu iria me comportar, o que eu falaria, pensei em tanta coisa pra te dizer, pensei em gritar com você, pensei em te pedir desculpas, em te abraçar, mentalmente formei frases e diálogos intermináveis, ensaiei na frente do espelho, compliquei tanto, afastei tanto esse momento, pensei que nunca mais fosse acontecer, que nunca mais tivesse coragem ou mesmo vontade, guardei tão dentro de mim que ficou dificil achar, dificil enxergar.

E mesmo com tudo isso, todas as sensações, raiva, ódio, saudade, carinho, se é que é possível, isso tudo junto, casual e natural, te encontrei, e foi possível perceber que aquele tempo todo, todos os meses, horas e minutos dentro de mim, poderiam facilmente se resumir a um piscar de olhos.

E foi tão fácil sorrir com você, conversar com você, ficar ao seu lado, ouvir a sua voz, sentir sua respiração e seu coração acelerado, foi tão fácil e foi tão bom, bom poder ficar perto de você sem sentir culpa, agir naturalmente, te contar segredos, sussurar que esse beijo, ah esse beijo é o que me completa, é o que me faz querer continuar respirando, é o que eu busco a todo momento pra ser feliz.

foi tão fácil e tão dificil por ter que te dizer adeus, por acreditar que pode dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário