Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Silêncio.


Sabe o que faltou em você? Faltou coragem, coragem pra enfretar a opnião alheia, pra me chamar pra dançar, pra ignorar os seus amigos, pra ser você, pra viver o que você sentia, faltou coragem pra lavar a roupa suja, pra dizer a verdade, faltou coragem pra seguir seus instintos, seus desejos mais pequenos, jogar tudo pro alto, ouvir música brega, usar chinelo e bermuda e sentir completo, faltou coragem pra pegar na mão, pra passear no parque, pra pegar o ônibus, pra estacionar o carro ou mesmo parar o carro, faltou coragem pra falar, pra ouvir, pra tocar, mais ainda faltou vontade.

Eu não sei o que você quer que eu faça, me diz, grita, faz alguma coisa sei lá, age feito homem, me diz o que tá dentro da sua cabeça, do seu coração, me ajuda, me ajuda a te fazer feliz e a me fazer feliz, seja sincero uma vez, só uma vez não é pedir muito, foi tanto tempo, tanto desgaste, tantos idiotas, vadias e otários passaram por aqui, passaram por ae, tanta vontade reprimida, vai lá, diz ae Zé, diz que é verdade o que eu to pensando, desabafa, relaxa, uma vez, só uma vez deixa esse orgulho no chão e corre pro abraço, não pede, não faz com carinho, chega chegando, gritando, esbravejando, coragem, muita coragem é isso que eu quero de você, só isso, não é nada perto do que já foi, pelo amor de Deus C O R A G E M, vem com a cara limpa, sem vergonha, sem pudor, sem imposição, vem por vontade própria, nada tá perdido, ainda dá tempo, diz tudo que tem ai dentro desse coração, não quero saber de indireta, eu quero um homem, não quero um menino, quero uma direta, direto no meu coração, pra abalar a estrura, deixa esse orgulho de lado, vem brincar, vem dançar, assume pro mundo, pras pessoas, assume isso pra você, é só isso, faz o que dá vontade de fazer, não me pede pra tomar uma atitude, vai lá e faz, corre a traz do ouro porque pior do que o último lugar é não tentar, o pior de tudo é ficar calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário